
The Raconteurs Myspace
Caminhando pelos dias … ouvimos sons … palavras … pensamentos … fragmentos de algo que por vezes entra em nós de um modo imperceptível … mas que nos vem acrescentar algo … essas entrelinhas da realidade juntamente com a nossa vida … a nossa experiência …tomam-nos em quem nós somos … da sinapse ao estimulo à necessidade de mexer … ao desejo de ouvir … à inércia do partilhar … ressoando na nossa alma … nasce a música … certo ano olhamos à volta e vimos quatro vultos a completar o nosso pensamento … a nossa emoção … a nossa história …levando-nos a novos momentos e espaços … foi assim que nos conhecemos … é assim que nos damos a conhecer … esperamos acrescentar um ponto ao vosso conto … e algo mais ao vosso momento.
O André Goís deu-se a conhecer no Omissão Impossível. Eu vou tentar divulgar a banda dele. Da blogosféra já saíram do anonimato bandas como os Arctic Monkeys e os Clap Your Hands Say Yeah, será que os blogs de música nacionais também podem fazer sair do anonimato os Esteban Device? Espero que sim.
A lendária banda americana da new wave B-52's vai lançar o álbum "Funplex", o primeiro disco de estúdio em 16 anos. O sétimo disco da banda contem 11 canções com o mesmo estilo enérgico, divertido e alegre e foi gravado em Athens, cidade natal do grupo no estado da Georgia, sob produção do britânico Steve Osborne, que já trabalhou com os New Order, Happy Mondays e The Doves, entre outros. Apesar de estar há 16 anos sem lançar um disco de estúdio, a banda nunca deixou de fazer concertos. Em 31 anos de carreira, a banda consagrou-se com sucessos como "Rock Lobster", "Private Idaho", "Legal Tender" e "Love Shack".
Mais um brilhante projecto da editora de James Murphy dos LCD Soundsystem, a DFA. Uma marca de qualidade no que diz respeito ás novas sonoridades da dança. O projecto de Brooklyn, NY está já a criar um grande grupo de fãs e este promete vir a ser considerado um dos melhores projectos de dança de 2008. Experimente temas como o single “Blind” e deixe-se contagiar.
Myspace Web SiteCom dois concertos esgotados em Portugal, a 26 e 27 de Março, nos coliseus de Porto e Lisboa, respectivamente, os Portishead têm nova data para edição do terceiro registo de originais. ‘Third’ chega às lojas praticamente um mês após a dupla passagem por solo luso, ou seja, a 28 de Abril, e marca o regresso da banda britânica à criação própria, 11 anos após o segundo (e homónimo) álbum.