sexta-feira, abril 29, 2011

Morrissey – Very Best Of


Depois do sucesso editorial que foi o lançamento da edição especial comemorativa do 20º aniversário do álbum "Bona Drag", é altura para a edição limitada da compilação The Very Best Of organizada em total cooperação com o próprio Morrissey.

Esta compilação de 18 temas recolhe o melhor que Morrisey gravou nas labels HMV e Parlophone e inclui os seus primeiros sucessos em single, passando por faixas escolhidas dos vários LP's "Glamorous Glue", "Break Up The Family" até lados B como "November Spawned A Monster" e "Girl Least Likely To". De referir, ainda, a faixa Tommorrow aqui apresentada na mistura feita para os EUA, a versão americana do single "My Love Life", uma sublime interpretação que Morrissey faz do celebérrimo "Moonriver" e ainda uma inédita versão a solo de "Interlude", originalmente editada num dueto com Siouxsie Sioux.

O DVD bónus inclui 11 videoclips, três dos quais "Boxers", "The More You Ignore Me", e "Sunny" nunca estiveram disponíveis em DVD fora dos EUA e imagens inéditas da actuação de Morrissey no programa "Jonathan Ross Show", em Dezembro de 1990.



Sem comentários: