domingo, maio 01, 2011

Lamb - 5 (Special Edition)


Os Lamb, projecto inglês que Lou Rhodes e Andy Barlow recuperaram em 2004, estarão em Portugal em Junho para três concertos - a 10 de Junho no Pavilhão do Arade, em Lagoa, no dia seguinte no palco do Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, e a 12 de Junho no Coliseu do Porto.

Lou Rhodes e Andy Barlow criaram os Lamb, em 1996, em Manchester, nas fundações do trip-hop. A banda conquistou grande sucesso em particular com os álbuns "Fears of Fours" (1999) e "What Sound" (2001), que incluem temas como "Softly", "B-Line" e "Gabriel".

Mas em 2004, Lou Rhodes e Andy Barlow decidiram fazer uma pausa, porque não se identificavam com o rumo que o grupo estava a levar dentro de uma grande editora discográfica.

Cada um seguiu o seu caminho a solo até que no Verão de 2010 voltaram a falar na hipótese de retomar o projecto. Do novo álbum “5” sabe-se que terá uma componente mais orquestral, com a presença nove instrumentistas de cordas.

O álbum "5" sairá a 5 de Maio, dia em que os os Lamb actuarão na catedral de Manchester, no Reino Unido, num concerto há muito esgotado.



Sem comentários: