quarta-feira, maio 18, 2011

Bon Iver – Bon Iver


O sucessor do aclamado For Emma, Forever Ago sai em junho. E cada canção representa um local, disse Bon Iver à Rolling Stone.


O norte-americano Justin Vernon, mais conhecido por Bon Iver, anunciou na Rolling Stone que o seu segundo álbum sai em junho.

Do sucessor de For Emma, Forever Ago , um dos mais aplaudidos discos de 2007, constam 10 canções, cada uma representando um local distinto.

À Rolling Stone, Bon Iver explicou que "Perth" se refere a uma experiência "rejuvenescedora" que teve na cidade australiana do mesmo nome ("É uma canção heavy metal que soa como a Guerra Civil, caótica e intensa"), ao passo que "Minnesota Wisconsin" remete para a sua infância e "Beth/Rest", que fecha o alinhamento, é "a parte em que as pessoas vão pegar no charro outra vez".

Na mesma entrevista, Bon Iver, que nunca atuou em Portugal, confessa que a certa altura se "esqueceu como é que se escreve uma canção. Já não conseguia fazer isso com uma guitarra. Fui buscar muita gente para mudar a minha voz - não a voz com que canto, mas o meu papel como autor desta banda, deste projeto".



Sem comentários: